0%
Deputado Estadual Traiano Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná

Artigos

PSDB lidera pesquisas nessas eleições Por Ademar Traiano | 29/09/2016

Compartilhe nas redes sociais

Levantamento produzido pelo jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, revela que o PSDB, é o partido que tem o maior número de candidatos competitivos no G93, o grupo que reúne as 26 capitais e as 67 cidades com mais de 200 mil eleitores (e nas quais é possível haver 2º turno).

“Tucanos têm 22 nomes competitivos na disputa; o PMDB chega a 18. Enquanto isso, o PT pode ter pior desempenho desde 1996 em grandes centros urbanos. Só 5 petistas lideram nas principais cidades; apenas 1 está isolado à frente”, diz o jornalista.

O PSDB foi, durante os últimos 13 anos, alvo de uma implacável campanha de difamação por parte do PT. Todos os feitos importantes dos governos FHC, entre eles, o saneamento da economia do país e controle da inflação, foram negados, difamados e distorcidos.

A mentira durou bastante, mas, como costuma acontecer, acabou sendo desmascarada. Agora, os que pretendiam ser os únicos a possuir ética na política tiveram suas principais lideranças envolvidas em corrupção. Boa parte delas já está presa ou em vias de ir para a prisão.

Os bons resultados que o PSDB deve colher nessas eleições representam também o restabelecimento da verdade.

*Ademar Traiano é deputado estadual pelo PSDB-PR, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e presidente do PSDB-PR